quinta-feira, 8 de setembro de 2011



Minha vida era normal, tranquila, monótona, simples e sem graça. Mas, não era isso o que eu passava para as pessoas. Estava sempre sorrindo, cantarolando e a dor era minha, só minha. Mas você apareceu, roubando a cena, meu ar, meu chão, meu mundo. Eu tentei resistir, eu juro que tentei, mas foi em vão. Eu me lembro como se fosse hoje, das sensações, das expectativas e do medo, e que medo. Eu enganava o mundo todo, mas não enganava o meu coração. Eu sorria, mesmo sem motivo, me fazia de fortona, insensível e sem coração. Só eu sabia o quanto era ruim não ter ninguém, não sentir nada, só eu. Mas com você, foi diferente, foi surreal. Ter te conhecido mudou a minha vida, sem exagero, mudou sim. Ter te conhecido me fez enxergar as coisas de um ângulo diferente. Eu sempre quis meus pés no chão, sempre quis levar uma vida equilibrada, foi terrível te ver chegar bagunçando tudo. E mesmo que você se colocasse em meu lugar, não chegaria nem perto do que eu realmente senti. Meu coração acelerava com um simples oi e eu não entendia o porquê, ainda acelera na verdade. Eu tinha medo de não ser correspondida, e ainda tenho na verdade. Eu queria um abraço seu, um carinho ou qualquer coisa, e ainda quero, na verdade. Hoje eu te tenho aqui, e mesmo que você vá embora da minha vida, vai ficar em meu coração para sempre. Eu passei muito tempo me escondendo de mim mesma, para então, me encontrar em você.Hoje a minha vida não é minha, nem sua. A minha vida é nossa, e eu te amo a cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário