sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu amigo, sem eu querer estou te perdendo a cada dia que passa. Eu não tenho muito o que dizer, até porque me faltam palavras quando eu penso que um dia tudo que agente tem, pode acabar. Só de pensar que um dia, eu posso acordar e saber que você não vai estar comigo pro que der e vier,como sempre foi. Eu já não tenho mais esperanças, não tenho mais forças e sem você penso em desistir diariamente, por que será que isso me afeta lá dentro? Bem lá no fundo? Você sempre foi o motivo do meu sorriso, um motivo tão forte, que as vezes, lágrimas escorriam só de ver o seu olhar, só de lembrar nossos momentos, nossos abraços e tudo que podia ter relação com você, me deixava feliz, de um jeito que eu nem sei explicar, decifrar, não sei nem pensar, sem você aqui eu não penso na vida, não penso em namoradinhos, não penso na minha familia, a única coisa que eu penso, é em voltar a ser sua melhor amiga, voltar a fazer você sorrir, fazer cantar e fazer você se apaixonar na minha amizade, como eu me apaixonei pela sua. O seu jeito, os seus olhos, o seu sorriso, me faziam pensar que nada me afetava, nada poderia me fazer mau. POR QUE ISSO ACABOU? Por que tudo está tão diferente? Eu quero meu amigo de volta, meu amor, minha vida .. até porque, você é tudo que eu tenho, você é o motivo da minha vida, e acho que se tudo continuar assim, sem você, apenas por uma besteira minha, eu sou capaz de me matar. Se você me disser que me perdoa, que me ama, eu iria morrer em paz, feliz .. por ter alguém tão lindo, alguém tão especial, na minha vida. Você precisa voltar pra mim. Precisa ser meu novamente, pois é isso que eu preciso para sorrir, para ser feliz eternamente! Eu te amo, e nenhuma briga pode apagar isso da minha alma, da minha cabeça e do meu coração. s2 

Alan Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário