sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sou dela, sem ela eu não sou. Porque ao seu lado tudo acontece, meus medos são deixados pra tras, porque mesmo que elas persistam em me assustar vc vem e me ensina a enfrenta-los. Em nenhum momento você me deixou, em nenhum momento você esqueceu que eu existia, você sempre me apoiou. É incrivel como somos parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo, como os problemas persistem em acontecer com a gente no mesmo tempo ! Só você consegue me suportar 100% do tempo, não importa se estou bem humorada, ou se estou com vontade de brigar com todo o mundo, você sempre está lá. É pros seus braços que eu corro quando tudo começa a dar errado, é pros seu abraço que eu corro pra contar como tudo esta ocorrendo bem. Obrigada melhor amiga por nunca me deixar, e me desculpe se em algum momento num estive presente. Você consegue superar tudo e todos. Eu te amo de verdade. MINHA E MINHA s2 

Sheeila Carine .

Nenhum comentário:

Postar um comentário